quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos Murais

As professoras e as crianças do CMEI estão deixando nossa escola muito linda, toda enfeitada!



sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Murais do Infantil II

A turminha do Infantil II mostrou que é formada de atistas!!! Eles fizeram lindas obras de arte que estão expostas no hall de entrada da Prefeitura.
Parabéns!!!










Homenagem à Pátria

A comunidade iomerense prestigiou no dia 06 de setembro, às 19:30 horas, no ginásio da Escola Frei Evaristo, a  homenagem a Pátria, promovida pelo Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com as escolas do Município.
 
Foi montado um belissímo cenário, onde alunos e professores apresentaram números com criatividade e alegria.
 
  O tema abordado na homenagem foi o da Campanha da Fraternidade de 2011"Fraternidade e Vida no Planeta" mostrando toda a evolução da espécie humana desde a Criação até os dias atuais e pedindo que todas as pessoas de boa vontade olhem para o planeta Terra, e percebam como as mãos humanas estão contribuindo para o fenômeno do aquecimento global e as mudanças climáticas, com sérias ameaças para a vida em geral, e a vida humana em especial.
 Foi uma demonstração de civismo, respeito e de preocupação com o meio ambiente, através de uma reflexão sobre o cuidado com a natureza, buscando mobilizar a comunidade para que por meio de ações, individuais ou coletivas, ou por meio de campanhas, como a Campanha da Fraternidade, discutam sobre os problemas ambientais ajudando a preservar as condições de vida do planeta.
Parabéns a todos!!!!